Skip to content

Kurumin 7, lançamento oficial

21/02/2007

“[21/02] :. Kurumin 7, lançamento oficial:

Desde que comecei a desenvolver o Kurumin, há 4 anos atrás, o Linux avançou de forma surpreendente em relação ao uso em desktops. Antes, aguardávamos ansiosamente novas versões dos programas, esperando que os problemas fossem corrigidos. Atualmente, os padrões mudaram muito: os softwares são mais estáveis e possuem muito mais funções. A maioria das pessoas quer um desktop confiável e não necessariamente as últimas versões dos aplicativos.

Acompanhando esta tendência, o Kurumin 7 é baseado no Etch – a nova versão estável do Debian. Ele é um release “de longa duração”, que você poderá usar por muito mais tempo, sem sustos ao tentar atualizar o sistema e instalar novos pacotes via apt-get. Ao mesmo tempo, aqueles com espírito aventureiro podem configurar o sistema para usar a versão testing/unstable do Debian e assim acompanhar as últimas novidades.

Além disso, o sistema passou por uma maturação muito mais longa. Ficou muito mais polido e incorporou mais funções, como o suporte a escrita nas partições NTFS do Windows, mais opções de configurações, melhor suporte a redes wireless e periféricos bluetooth, melhor suporte 3D, ícones mágicos e assim por diante, resultando na mais completa e estável versão do Kurumin de todos os tempos.

Você pode baixar o Kurumin 7 nos mirrors de sempre. “

No site tem mais detalhes sobre como baixar ou adquirir o kurumin 7.0,que já tem até livro próprio que ensina como utilizar o sistema,para saber mais:

http://www.guiadohardware.net/gdhpress/promocaokurumin7/

Aproveite e dê uma lida na Revista Guia do hardware 2 ª Edição

Parabéns ao Sr Carlos Morimoto e equipe pelo trabalho.


From → Linux

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: